Translate

Seguidores

23.7.13

Desafio perfeito para os mais radicais.

“A pedalar nas horas” foi o lema de uma prova de BTT que animou o Estádio Algarve durante 24 horas. Foram  disputadas num circuito de resistência, caracterizado por single tracks e túneis. O percurso tinha uma extensão de 9,5 quilómetros, disputadas num circuito de resistência.
Foi uma oportunidade única de passar dois dias a desfrutar das fantásticas infraestruturas do Estádio Algarve, do bom clima da região e de um circuito divertido e desafiante.
Descolar as rodas do chão é uma das melhores sensações que podemos ter com a bicicleta de montanha. O impulso que se sente no salto, seguido da adrenalina da altura é, no mínimo, muito divertido! Quando conseguirmos fazer isto, podemos ainda querer acrescentar um toque de estilo às  breves incursões aéreas. Temos que nos concentrar em saltar e continuar estáveis para aterrar com controlo e avançar até onde queremos e não até onde a bicicleta nos leva. Protejam-se com um bom capacete.
Como todos sabem, temos mais um ano de grandes sacrifícios mas, certamente, também de muitas oportunidades. Será mais um ano em que teremos de dar o melhor de nós, estando preparados para responder nos momentos menos bons. Um ano para voltar a enaltecer determinados valores como é a amizade e o amor. É hora de nos unirmos, uma vez por todas, por um mundo melhor, de estarmos mais perto das nossas famílias  e de ajudar todos aqueles que possam vir a precisar de nós!
Estiveram Esposas, filhos, etc), pois também há que dar-lhes valor por terem lá estado durante várias horas sempre com boa disposição, apoio, ajuda e boa vontade.
Mais fotos:
 A máquina e a minha fotografia.
Os tons fluorescentes não querem saber de timidez: aparecem nas rodas, como prova esta pintura acesa.
Luminosidade da tendência localizada: nas duas rodas, combinada com outras neutras, ou nos calços. Nem as bicicletas, indispensáveis aos praticantes, escaparam ao colorido.
Fizeram  uma boa selecção para aderir já à fluorescência.
Prova de que o gosto não é passageiro, a bicicleta de Julho, mostra como preto branco e cromados são perfeitas companhias para as rodas fluorescentes que compõem esta bicicleta urbana – ela vai brilhar nos passeios nos próximos meses, pode apostar.
Simplesmente perfeita, uma obra de arte - a máquina e a minha fotografia.
O Ricardo apresenta o seu trabalho de entusiasta que, aqui, desafia as leis da estética e vai mais longe para obter um carro que gere a atenção desejada. A silhueta com visual mais desportivo que é conseguida com o tejadilho "mergulhante", laranja Lamborghini que, de cada vez que sai à rua, atrai inúmeros olhares.
Tudo é válido quando a intenção é reviver, renascer e dar longevidade ao MINI mais famoso e amado do mundo.