7.9.12

Não deu tempo!


Conheci o Carlos Henriques há quase 20 anos atrás. Homem do bem, alegre, carinhoso e amigo! Semanas antes quando conversamos pela última vez, para variar, rimos, falamos de carros, bancos, dos filhos e prometemos outra visita ao encontro de minis. Não deu tempo! Amigo, fica a saudade e a alegria por ter convivido contigo! Os nossos sinceros sentimentos a toda a família e a nós, amigos!
É triste ver pessoas boas irem "embora" tão cedo assim... Uma vida pela frente, tantas coisas a trilhar pela vida do planeta terra...
Neste momento não há o que possamos dizer ou escrever para confortar todos que gostavam de ti! Só sei que farás muita falta para todos com quem compartilhavas a vida.Vais cedo meu amigo.
Tiram de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é um remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde estejas, ficas sempre connosco.