Translate

Seguidores

26.2.16

Saltar para destino Equestre Mundial

Vilamoura Atlantic Tour 2016 constitui “um programa de referência para a região” no período de época baixa, numa altura de forte crescimento do sector turístico.
Ao longo de seis semanas, o Vilamoura Atlantic Tour conta com uma autêntica cidade equestre nos 18 hectares adstritos à competição, onde este ano estão montadas, entre múltiplas estruturas, 946 boxes para cavalos e uma clínica veterinária com Spa para equídeos.
Seis mil euros para o vencedor -, intensas seis semanas de competições no circuito de Vilamoura, com quase três dezenas de provas distribuídas por duas pistas.
Decorrerão três classificativas, para o Campeonato Europeu e para os Jogos Olímpicos, o que leva a que estejam presentes no Algarve «alguns dos melhores cavaleiros a nível mundial».

Com mil cavalos participantes e 300 cavaleiros de 27 países, o 2016 Vilamoura Atlantic Tour constituem a mais extensa prova congénere que se realiza no continente europeu e uma das maiores do mundo.
Tirar fotos é uma forma divertida de mostrar ao mundo a sua autoconfiança, personalidade e estilo na hora do cavalo. Digo que o nosso amigo lindo torna-a mais bonita.
Nós todos temos o nosso melhor ângulo. Todos!
As melhores fotos têm mais do que apenas um rosto.