Translate

Seguidores

23.3.18

Uma volta pelo Sul

Pedalaram 773,5 quilómetros sobre rodas. Os pedais tomaram conta do sul do país na 44ª edição da Volta ao Algarve.
Uma prova em Portugal, que consegue atrair os melhores do mundo.


“O melhor pelotão de sempre na Volta ao Algarve”.

“Um percurso que se adapta a esta altura da temporada”.
A disputa permitiu também a “oportunidade de ver grande parte dos melhores corredores portugueses que representam equipas estrangeira e foram escolhidos para estarem presentes nesta corrida”.
Os melhores campos de golfe disponibilizam ambientes naturais de muita beleza, aliados às melhores condições para a prática do golfe. Se 
as suas férias passam pelo sul do país, não perca a oportunidade de conhecer estes campos. 
Integrados num ambiente natural belíssimo, que o tornam um dos mais belos campos de golfe de toda a Península Ibérica. Independentemente do handicap do jogador, este campo proporciona a todos os praticantes de golfe uma experiência rica e desafiadora.
Uma caminhada neste triângulo dourado é sempre inspiradora. Embora predominem relvados e campos de golfe, é por estas bandas do Algarve que existe, a maior concentração de jardins, compostos, sobretudo, por muitas das nossas plantas, e muitas outras originárias de regiões do mundo com o mesmo clima Mediterrânico.
A magia de ser um campeão, é eternizada por uma bandeira!
Amanhã, se eu for campeão, chorarei todas as minhas lágrimas, a minha existência ficará leve, a minha casa estará a salvo das finanças. Como campeão vou ao paraíso. Faço um cruzeiro, a casa de todos os amigos. Os ladrões deixam de existir.
Como são bonitas as tardes de Março no sul! O céu está agora azul e gosto delas pintadas de laranja, mas neste momento de primavera outra cor se impõe, pois a esperança, as praias, as montanhas as flores e as florestas Portuguesas são e serão sempre o meu local para fotografar e conservar...