Translate

Seguidores

19.3.14

Feliz dia do Pai.

     É noite em Faro! O que vejo de ti à minha janela.
   As fotografias de flores são por si só um tipo de bela arte. E, ainda que muitos exagerem no tema, este é um facto comprovado. Cada pétala, cada cor, cada forma e sombra que lança, uma flor é sempre muito doce para os olhos.
   São tantas as combinações e possibilidades, que decidi fazer uma mostra de algumas dessas maravilhas da natureza, com a intenção de inspirar e trazer um raio de luz na vista do espectador.
    Estas fotos foram realizadas pela manhã onde resolvi dar uma volta com a minha câmara.
Durante a noite choveu bastante, porem pela manhã o sol estava lá todo presente, auxiliando na luz que só ele pode reproduzir e as gotas da chuva na vegetação deram uma boa parte!

   Deixei o fundo desfocado para evidenciar o curioso efeito óptico que ocorre porque as gotinhas d'água funcionam como uma lente convergente.
       Ao sol da manhã umas gotas de orvalho preciosos diamantes.

     Ela esta ali, linda, singela, com uma energia radiante que lhe proporcionava um brilho único.
Como isso era possível? E  foi ai que olhei para ela, disposto a cumprir a promessa que fiz a sua antiga dona de cuidar dela para sempre. Aceitando assim a minha herança: uma flor. 

    Contente por me ver? 
         Feliz Dia do Pai! O Pai merece tudo e mais flores!
       Aqui para relembrar o melhor pai do mundo. Há certas horas, que só queria a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, brindando à vida e a fazer-nos sorrir.
    Ontem o meu dia foi lindo, hoje está maravilhoso e amanhã será sublime, dias melhor sempre.
Boa noite!