Translate

Seguidores

16.12.22

Cool Runners Loulé

Cool Runners Loulé, sete anos a dar bons momentos de atividade física, convívio, amizade a caminhar e correr todas as semanas e dois de Clube. Agradecermos a todos que participam e gostam deste Clube, pois precisamos de todos e só assim somos uma referência em Loulé. Mais uma noite de excelente atividade física e convívio, gostamos de conhecer novos trilhos e mais novas presenças nas caminhadas.











Caminhar é outra das minhas grandes paixões. Permite-me relaxar, contactar com a natureza e com  caminhantes, apreciando a beleza dos percursos. Além disso, permite-me tirar umas fotos com o telemóvel.

Espero que este blog permita divulgar o grupo, quem sabe, contactar com pessoas com o mesmo interesse.

https://www.facebook.com/coolrunnersloule/photos/

10 comentários:

Majo Dutra disse...

Manuel Luis.
Com franqueza, não percebo este 'post'...
Queres explicar-me?
Dias de prenatal bons e felizes.
~~~~~~~~~~~~

Majo Dutra disse...

*NATAL MUITO FELIZ*

Excelente fim de semana.
~~~~~~

Ana Freire disse...

Calculo que este conteúdo seja de um post inacabado, com algo referente a música... e ao seu papel interventivo... com imagens de algum mural ou concerto... vamos ficar aguardando, Manuel! O tempo nem sempre colabora a nosso favor... e a falta de tempo para bloggar também se tem feito sentir ao longo deste ano, aqui deste lado...
Estimando que tenha passado um excelente Natal, na companhia dos seus, Manuel, deixo um grande abraço e votos de um bem melhor 2023... mais sereno, promissor, e bem mais tranquilizador do que este turbulento ano, que em breve termina... e que tal como os anos da pandemia, também não nos deixou muitas saudades! Que 2023 não nos falhe em saúde, a nós e aos nossos, é o que mais importa! E já agora, que restitua algum bom senso, a quem tem os destinos do mundo nas mãos... já que isto de guerras, nunca nos traz soluções... apenas deixa acumular, entre países, problemas, sofrimentos, ressentimentos e tensões...
Tudo de bom! Feliz 2023!
Ana

Manuel Luis disse...

Queria publicar um programa da antena 1 "Panfletos" mas não deu bom resultado, não soube fazer o poste através do android. Substitui pelo tema caminhadas.
Peço desculpa aos meus seguidores. Agradeço a vossa atenção.
Um excelente ano com saúde.

Juvenal Nunes disse...

Continuação de boas caminhadas e de sãos convívios.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Ana Freire disse...

Uma saudável e feliz iniciativa... que certamente juntará praticantes e amigos, aí por Loulé! Gostei de ficar a conhecer tal... ilustrada com belíssimas imagens do grupo, e das iluminações da época, aí a Sul! Adorei as fotos!
Bom Ano, bons destinos e boas caminhadas! Um grande abraço!
Ana

chica disse...

Caminhadas fazem bem e que lindo grupo! Que continuem sempre! abraços, chica

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Boa tarde
que as caminhadas continuem pois é salutar.
obrigada pela visita.
Boa semana com saúde e alegria.
:)

Anónimo disse...

Olá! Vim cá ter …. Que saudável! Caminhar pela saúde!
Força na pedalada!
Bjs
L Sanches 👍☀️😊👋

Manuel Luis disse...

Obrigado pela visita. Saúde