Translate

Seguidores

12.4.10

FLORES MINÚSCULAS SILVESTRES


«Deitei excessivas coisas fora», deitei todos os carrinhos com que brincava, agora já não tenho nada com que brincar. Tenho esta flor.
PRÍNCIPE IMPERFEITO
Gostava de ter as qualidades que não tenho. Gostava de não ter os defeitos humanos, gostava de só ter amor no coração e não tenho. Tenho por vezes o coração cheio de desprezo e asco por certos exemplos que vejo e arrependo-me disso. Deus mandou amar, não mandou odiar. Príncipe é o que eu queria ser. Imperfeito é o que consegui ser.
Tão frágeis e tão  belas
Entre montes, vales e os cursos de agua característicos do Barrocal, podem avistar-se várias espécies de repteis e insectos.
Antes do pôr-do-sol.

1 comentário:

Cândida Ribeiro disse...

Manelito,

Lindas flores minúsculas!

abraço