Translate

Seguidores

12.4.10

UM DESFILE DE FLORES SILVESTRES, TÃO FRAGEIS E TÃO BELAS.


São realmente um sistema, só que uma é o sol e a outra é a alma. Eu captava a luz reflectida.
FLORES UMA AFIRMAÇÃO ORGULHOSA.
FLORES DA MARGEM DE UMA RIBEIRA.
A simplicidade na apresentação da beleza que a natureza nos oferece.
"Cândida"                
ORQUÍDEAS--Não tem nada de especial. Não tem asas, não tem escamas, não tem coração, é uma flor igual às outras. De um pouco diferente, tem poucos dias de vida.
A flor mais perfeita que eu conheço é a minha Mãe. Sei que quando estou agarrado à mão dela ninguém me pode fazer mal.

2 comentários:

Cândida Ribeiro disse...

Luis,

Simplesmente deliciosa esta tua apresentação da beleza, que a natureza nos oferece e que tão bem sabes captar.
Todas tão belas e coloridas, apesar de diferentes….parabéns!
E... quanta beleza na tua última frase:
"...A flor mais perfeita que eu conheço é a minha Mãe. Sei que quando estou agarrado à mão dela ninguém me pode fazer mal."

É essa mesma a sensação que uma mãe nos dá.

um abraço

Denise Natal disse...

Lindo tudo, as fotos e os textos!!!!!!!!!!
Parabéns meu querido e talentoso amigo.